domingo, 17 de junho de 2012

                                                                                          ( Para ouvir a música clique na imagem )

" Um belo dia de chuva!!! nada mal p/ dar mais uma provinha do trabalho que vem ai dia 15 de julho.Com muita honra gravei essa música que foi composta por um cara que nunca deixou de ser um "Filho meu". Quando ele tinha 12 anos de idade fui até a casa dele p/ pedir permissão para mãe dele para ele ir a primeira féstinha de roqueiros em minha casa...depois de um ensaio da banda THANOS. O cara referido chama-se Alexandre ...o Pintoo...hoje músico reconhecido em todo o estado. E mais o cara canta ela comigo...dêem uma escutadinha ...vale a pena.E essa música é inteiramente dedicada ao Léo Mayer também um " filho meu..." que está derretendo as válvulas nesse trabalho....espero que gostem! Aos que são do Rock eu os saúdo!!! "

Pylla ( 17/06/12 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário