segunda-feira, 27 de abril de 2009


Minha querida Nação.....!!!!
póde ser assim?
Meus amigos Roqueiros confesso que não foi facil me convencerem a sentar aqui na frente dessa tela esquisita onde não vejo ninguem na minha frente...mas...vou fazer de conta que estamos em um lugar qualquer com amplicadores caixas de som fios e equipamentos variados...assim me sinto mais a vontade .
Tenho andado envolvido com esse tal de Rock an Roll como nunca ...antes tarde ...encontrado com dinossauros óssos durebas de roer...e isso é um bom sinal...até os caretinhas do KISS andaram voltando...p/disser p/ molecada que ainda estão na Raia...coitadinho de um menino ao meu lado ao substimar Scorpions que viria após 7 consideradas bandas de Heavy Metal...quando abriram se as cortinas o menino gritou " Ai não vale ...trocaram todo o equipamento de som ...só póde ser... ah ah ah!!!! meu pai já dizia:cuidado com os velhos meu filho...respeite-os e ouça com atenção oque eles tem p/ te dizer...
Foi assim que aconteceu sábado em show realizado sábado 25 em Julio de castilhos...
Passavam das 23;30 e estavamos em umcamarim esperando sinal p/ entrarmos em palco p/ apenas 90 convidados de honra de um Roqueiro fiel a sua crença...meus amigos ...não é bom contar tudo pois do tripe não faltou nada ...alá AC/DC com direito a Mulher bionica Inflavel p/os menos resolvidos ou ¨mais resolvidos¨enfim me fez acretitar que o Rock tá mais vivo que nunca ...pórem...infelizmente agora curtido na sua mais completa tradução por pessoas menos babacas ...que essa das armaçõs Funkeiras e de ouras armações confundidas com Rock...
Espero agora com este Blog aqui...contar algumas coisas que se passam na minha volta ao mundo do Rock diária.
Vivo esse Rock 24 hs acretite quem quizer...nesse exato momento estou loko p/ parar de bater nessas teclas e ouvir um barulinho ...já tá dando sindrome de abstinencia!!!!!
Darei as caras aqui sempre que sentar ,,,outra coisa dificil de conseguirem que eu faça por mais de alguns minutos...
Tem uma frase muito legal que outro dia disseram que eu disse:Passe adiante tudo oque viste e aprendeste que novas coisa virão até ti...é como o computador tende mandar certas coisas p/ lixeira vez em quando...p/ não dar pau.
Sou Pylla Magrão e sou muito sincero gente...tenho 45 anos ...25 ou mais dedicados ao rock...gostaria mesmo que voçes trocassem algumas idéias comigo por aqui ...mas vou avisando de cara...isso daqui é p/ gente conversar do nosso mundo real né gente ? Sem fantasias de rede...papo real acho que todos entendem oque quero disser ...detesto fantasias de internautas debilóides que não fazem oura coisa a não ser ficar pentelhando pela Internet...tenho muito a dizer...mas por hoje queria apenas cumprimentar as passoas que já acessaram e vamos se ver por aqui com certeza de muito Rock an Roll..abração a todos...

10 comentários:

  1. Esse aí é o Pylla! Maior roqueiro do brasil e do mundo!!
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Aew !!! Grande amigo... Enormes palavras !!! Um Killer abraço deste teu fã incondissional. Killermano.

    Acesse aew:
    http://www.myspace.com/killermano

    ResponderExcluir
  3. Segue em frente, irmão!

    ResponderExcluir
  4. Aii, grandioso Pylla, teu rock n' roll fez parte da minha vida! por sinal, gostaria de recuperar algumas musicas a muito tempo perdidas em cd's que acabaram gastos de tanto tocar... então, se puderes me ajudar a relembrar esses velhos tempos de Rio Grande do Sul e festas inacabadas, eu agradeço!!!

    e-mal/msn: lara_negative@hotmail.com

    fico feliz que a tecnologia faz parte de nossas vidas!!

    Lara Leuchtenberger

    ResponderExcluir
  5. Pylla magrão!obrigado por tuas musicas fazerem parte da minha vida...FDoi-se a FUGA (DEIXOU SAUDADES...Então quem ñ tem gato,caça com lebra,e por isso ficou a C14.!
    Show de bola Guri!
    TU ÉS MASSA,TU ÉS FODA!
    Tua música em minha vida me faz NÃO IR AO CÉU,MAS TAMBÉM ME FAZ NÃO PERMANECER MAIS NO CHÃO!
    ABRAÇO!
    ERIC MORAIS
    SÃO SEPÉ CITY!KKKK,NOS FALAMOS POR AÍ MAGRÃO!

    ResponderExcluir
  6. Pyllaaa.. Meu namorado, o juninho.. que me apresentou a tal banda fuga. pq como ele tem 35 anos e eu 21, até então não conhecia..eu achei um máximo! e no aniver do nosso amigo Ricardão Barros, eu tive a certeza.. esse cara é o CARA e/ou A CARA DO TAL ROCK N ROLL! fui no show aqui em JC sabado 25/07 tbm! espetacular! até se tu ti lembra.. meu namorado (juninho) enquanto vocês estavam no camarim, sabado 25 agora, tava la com vocês e declamou a poesia ROSAS DO CUME! hehehe.

    ResponderExcluir
  7. ola
    sou de salto do jacui e gostaria de saber como faço pra entra em contato contigo.Temos uma data no inicio de setembro e gostariamos de quem sabe de trazer de voilta aqui
    meu email é nelcimaramaral@hotmail.com, me mande seu fone

    ResponderExcluir
  8. Legal ver suas palavras transcritas também na internet brother!
    ROCK AND ROLL!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Grande Pylla!!
    Bah velho, legal ter encontrado o amigo pela internet. A anos curto teu som e admiro muito tua personalidade e esse rock que você tem nas veias..Não sei se você lembra, mas você detonou muito lá em São Pedro do Sul a um tempinho atraz..quando eu entrei no Bar parecia que eu tava vendo o Saxon tocar..sem contar os tragos que tomamos no camarim lá depois e durante o show.
    Parabéns por tudo oq você já fez pelo Rock, com certeza vc é um dos Dinossauros do Rock no RS...
    Abração e até o próximo show!!

    ResponderExcluir
  10. Grande Pylla, quando puderes venha a Não-me-toque, o pessoal do Cobra Criada e outros hermanos del rock poderão bolar algo de fundamento pra gente curtir, agradeço o contato informando teu novo blog, e possa contar, pessoas de fundamente ouvem musica de fundamento, rock é estilo de vida, seja usando gravata, saia ou bermuda rasgada, rock é aquilo que nos faz ter orgulho de sermos gaúchos e vergonha dos erros nossos, de maus caráteres e politicagem, rock é o que explica como podemos curtir a vida intendendo os esqueletos anciãos que tocavam guitarra elétrica nos seus primórdios sem saber que viraria um estilo de vida.
    Um abraço meu bruxo, e essa terra tem sempre um rockeiro amigo, e claro, funk ta cheio, assim como amebas em um copo dágua, mas agua purinha, só da fonte do rock! abraço a todos os rockeiros do brasil!

    ResponderExcluir